24 de maio de 2015


"ás seis eu chego em casa. ansiosa para continuar a ler o livro que lia no ônibus. eu sempre tenho que descer na parte mais exitante. tranco a porta. jogo tudo em cima da mesa. infelizmente tiro o notebook da mochila e o ligo. é uma mania que me faz perder a noite. enquanto espero ele ligar observo ao meu redor. já se passaram três meses depois que me mudei pra esse apartamento, e os quadros todos continuam espalhados pelo chão. sempre esqueço de pendura-los. o livro que disse que continuaria a ler quando chegasse em casa continua fechado em cima da mesa. sobre ele tem minha câmera analógica. comprei o filme há uma semana, prometendo fazer um teste de fotos sobrepostas, mas tirei apenas 3 fotos até hoje. na cadeira, a apostila de atualidades que eu comprei afim de fazer uma boa redação na porcaria do enem ainda está com o plástico. quando a pego para abrir, lembro que esqueci que hoje eu deveria pegar os resultados dos meus exames. e assim vai, estou rodeada de coisas mal acabadas, mal resolvidas, e esse texto não poderia ser diferente."

Por Verônica Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário