17 de janeiro de 2013




Estou bêbada, sozinha, uma taça, champagne e uma solidão, que tem sido minha melhor companhia. Vejo tua foto, lembro teu sorriso, queixo e mãos.. Então peço para que todo o mundo vá se foder para que eu possa ficar aqui,apenas olhando-te sorrir. Que morram todos dessa maldita terra que aliás é uma droga viver aqui,quero que tudo que não  me lembre você apenas se vá como qualquer coisa futil e banal que apenas passa aos olhos. Quero ficar com você, com você. VOCÊ. Não aqui. Mas quero e quero agora. Outro lugar, onde eu possa te beijar sem aparelhos, tubos, soros e remédios. Se eu pudesse ser teu sangue, eu seria, só pra te ver melhorar.

Que porra de vida é essa que a gente ama e ao mesmo tempo é proibido de amar?

Um comentário:

  1. Que seus desejos sejam realizados. Dá pra ver que você pede com uma vontade única, aos quatro ventos.

    Que a vida seja tão gentil quanto a força da sua vontade.

    ResponderExcluir