7 de novembro de 2010

O que sente quando me vê



Eu ainda quero ver teu coração e veias pulsando loucamente quando sentir o cheiro do meu perfume.
Quero ver teus olhos buscarem por todo lugar vestígios dos meus, e quando eu estiver por perto, quero sentir teus impulsos nervosos, tua respiração ofegante, e seu corpo estremecendo devagar.
Quero que você me avise quando não puder mais controlar o desejo de me beijar, quero que me beije, letamente e sincero.
Eu sei que sente minha falta quando não estou perto, e seu coração palpita quando me vê. Sabes todos os meus passos, e sempre encontra um jeito de me achar por aí. Finge que foi surpresa e me beija o rosto e sorri.
Eu sei que sente ciúmes quando me vê com outro alguém, se afasta, finge não perceber, mas por dentro arde feito chamas incadescentes.
Se pensas em mim, não sei, mas não duvido. Teu ar de curiosidade e perguntas que só eu saberia responder, sei que as vezes lembra de nossas conversas, dos sorrisos e dos olhares.
Sei que lutas pra me entender, pois não sou um livro aberto, tenho lá os meus mistérios e me esforço pra não deixar transparecer.
Assim como passo oras a olhar pra ti, esperando respostas que venham de dentro do teu coração.
Assim como sinto um leve pesar quando sei que as coisas podem dar errado a qualquer momento.
Mas eu sei que verei teus olhos implorando por um sorriso, tua boca pedindo um beijo e suas mãos desejando um simples toque, só pra sentir de perto aquela que meche com teus sentidos.

6 comentários:

  1. Nuss, que lindo. Acho que é isso que a gente sempre quer neh? Adorei.
    Beijos...

    ResponderExcluir
  2. Bah, que texto mais romântico e bonito, parabéns. O amor é realmente lindo, quando é verdadeiro é isso que o amor almeja. Beijinhos.

    ResponderExcluir
  3. Antes eu achava que um dia seria indecifrável para ele, mas hoje admito, ele me conhece melhor do que eu mesma. Ele ainda é um mistério pra mim. rs
    Lindo, Carol. Sincero.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Que texto perfeito, super romântico, vou torcer muito pra que "ele" faça tudo isso!

    Beijos e boa semana!

    ResponderExcluir
  5. Como o amor é lindo, né? Quem não sente mais nada disso, e aguarda ansiosamente na fila, lê e fica louca de vontade. Cogita até mesmo abrir o armário e encontrar velhos fantasmas, embaixo das cama, quem sabe. É dose!
    Mas seu texto me deixou assim: aquela inveja boa, branca, desejando que tudo continue desse mesmo jeito e não saia da linha, flor!
    Um beijo

    ResponderExcluir