17 de outubro de 2010

We belong together

Algum tempo atrás as coisas pareciam não se encaixar, mas hoje eu acordei sentindo algo diferente, e as marcas do passado ficaram tão distantes, pareciam nem existir. Hoje tive a chance de ver que estou perdendo tempo. Eu não tenho que me martirizar, nem me importar tanto assim. Eu posso fazer a diferença se eu quiser. E minha vontade de viver é maior que qualquer problema, que qualquer dor. Eu não preciso esconder meus sentimentos, não preciso sentir medo, não tenho que me intimidar. Eu sempre fui um livro aberto, sempre tive aquele sorriso espontâneo nos lábios, contagiante. As pessoas ao meu redor não se sentiam infelizes, eu sempre encontrava uma maneira boba e eletrizante de fazê-las se sentir bem. Mas algumas coisas mudaram, deixei que a dor viesse me visitar mais frequentemente, não usei minhas armas para espantar as lágrimas, escondi meu sorriso e só o mostrava em ocasiões especiais, que nunca chegavam. Até que um dia a dor resolveu ficar, e o sorriso deixou de aparecer nas oras vagas, as coisas ficaram escuras, por um momento achei que tinha perdido tudo, e não sabia mais mudar isso. Eu estava caindo cada vez mais nas minhas próprias ciladas. Não precisei levar um tombo, nem umas boas palmadas, só precisei acordar, ver seus olhos azuis e seu sorriso, só precisei saber que você ainda precisava de mim. E quando tive essa certeza, o céu se abriu, pude ver o meu sorriso estampado e os olhos brilharem de novo. As coisas voltaram ao seu devido lugar, porque eu me sinto melhor quando sei que alguém espera por mim onde quer que esteja, eu me sinto melhor quando sei que não estou sozinha. Eu sei que minha felicidade não depende apenas de você, eu sei que existem outras maneiras de ser feliz, mas sinto que és importante pra mim, e que seu sorriso eleva o meu, que seu abraço me protege e é tão boa essa sensação de ser amada. Então, eu posso contar com você a partir de agora pro que der e vier?

Um comentário:

  1. Oiiii! Tudo bem?
    Quanto tempo!! Ainda lembra de mim? ;p
    Vim aqui avisar que, aos pouquinhos, estou voltando a escrever no blog http://rabiscoemnuvens.blogspot.com !
    E também que comecei uma coluna no blog http://incentivofeminino.blogspot.com minha coluna é toda sobre esmaltes e unhas, cuidados e tendências. Mas o blog, em geral, é sobre moda e beleza.
    Espero que goste =)

    Bjss!

    ResponderExcluir