10 de outubro de 2010

Tudo muda conforme as estações



Por que quando mais preciso de você, é quando você mais se afasta de mim?
Esse seu amor é frio, e eu não quero congelar por você. Porque o que eu preciso agora é de um pouco de sol na minha janela. 
Cansei de errar, de seguir os caminhos que não me pertencem, cansei de algumas pessoas, estou começando a cansar de mim mesma.
Isso está indo longe demais, minhas forças estão se esvaindo e eu não sei lidar com isso. Você poderia estar aqui agora mas não está.
E eu tento disfarçar sua ausência com sorrisos falsos só pra agradar, tento colorir cadernos, tento sair pra ver o sol, mas ele se esconde de mim, tento fazer com que tudo volte ao normal, mas não adianta.
Não quero esperar por você, não quero lembrar de você, não vou mais te incomodar, talvez existam outros caminhos em que eu possa me perder.
Eu perdi o mapa da sua trilha e estou cercada por todos os lados. Eu vou tentar fugir, mesmo que eu não encontre a saída, haverá um jeito de escapar.
Cansei de frases repetidas, de sorrisos forçados e palavras frias. Mesmo que essa tenha sido a melhor trilha que eu já segui, mesmo que eu tenha gostado me perder por aqui, vou encontrar um jeito de sair.
Eu sinto que essas ilusões não me levarão a nada, e todos os seus olhares me levam a perceber que há algo que não se encaixa.
Melhor eu não ficar por aqui, melhor eu não plantar meu amor aqui, a terra é fofa, a chuva é ambundante e o sol é sedutor, mas isso é só uma estação.
Talvez o próximo inverno venha mais frio e eu não consiga suportar. 

5 comentários:

  1. Precisamos do sol, pra uma mudança em nossas vidas!

    =]
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Sem palavras, sem comentários...
    Texto simplesment lindo, verdadeiro...

    Mudanças são sempre necessárias!

    Adorei aqui!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Todos precisamos de mudança, já parte desse ponto para ser feliz, novamente.
    Tenha esperança de sair dessa trilha, já que ela te faz tão mal. Não há porque machucarmos um coração ferido.
    Fique bem, tudo vai se acertar :)

    Meu beijo.

    ResponderExcluir
  4. Tá previsto inclusive que piore a cada ano o verão mais quente e o inverno mais frio!
    Que louco
    :S

    ResponderExcluir
  5. Eu também espero que não.
    Aliás, estou esperando o sol, já com o filtro solar na mão.

    ;*

    ResponderExcluir