3 de agosto de 2010

Não é tarde pra nós dois



Quando eu acordar de manhã e a luz do sol bater sobre meu rosto, quando eu me espreguiçar e olhar pro lado, eu quero ver você. E quando você achar que nossos corações batem descompassados, e nossos olhares não se fixam mais, eu quero que me beije, intensamente.
E quando começar a fazer frio e a cidade toda calar, quando as luzes acenderem e as estrelas brilharem, olhe para o lado, sou eu quem estará sorrindo.
Quando a música tocar e você acelerar o carro em uma rua vazia, sinta a adrenalina nos cercar. E em uma tarde de inverno eu irei te abraçar, você sentirá meu coração bater. E nunca será tarde pra nós dois.
E você sorri de um jeito incrível, eu posso estar encantada demais pra raciocinar, é que você me tira a respiração, sem nem ao menos me asfixiar.
Eu conspirei um plano infalível pra nós dois, que tal fugirmos? Pelas ruas da cidade, olhando as luzes e as paisagens, e que tal acamparmos a beira de um lago e esperarmos o dia nascer?
Um dia, eu irei embora, um dia nós não nos veremos mais, e eu nunca quis me aproximar assim de alguém, mas você mudou minha concepção.
Um dia, nós não nos pertenceremos mais e isso dói, mas enquanto estivermos aqui, ainda há tempo de aproveitar. E eu não quero perder teu sorriso, nem teu olhar pensativo quando não tens nada a dizer.
Ainda há tempo amor, há tempo sim.

4 comentários:

  1. Tempo pro amor.
    Se todas as declarações fossem como essa.
    Se você soubesse como é bom ler algo assim, como isso pode ser maior que qualquer fim de semana de compras em busca de algo caro.

    Olhando assim, vindo de seu punho, pode-se mesmo acreditar que o amor está numa porta ao lado.

    ResponderExcluir
  2. Como eu queria voltar a pensar assim e acreditar no amor de novo, teu texto me deu uma nostalgia imensa, lindo, lindo...

    ResponderExcluir
  3. Ainda há tempo, a esperança nunca pode se perder, ainda mais quando há amor, há paixão e dois corações que se reconhecessem...
    Lindo!

    Bjs =)

    ResponderExcluir
  4. Nossa, que declaração linda! Ao mesmo tempo um convite pra viver este tempo de amor, ao mesmo tempo um ultimato pra aproveitar o momento enquanto ainda se pertencem.
    Lindo demais.

    ResponderExcluir