26 de agosto de 2010

Me faz lembrar você


Talvez eu esteja num mar de sorte. Vejo cores, muitas cores. De todos os tipos; sempre costumo reparar nelas. Sempre tive essa mania, talvez eu tenha olhos sensíveis a cores. Não sei porque só eu reparo nelas, em uma dia nublado, um céu desbotado, um cinza escuro, calado. 
Hoje acordei e reparei no amarelo claro que vinha da minha janela, perfilando as cortinas, reparei no som dos galhos batendo contra a janela, e as gotas de água que caiam lentamente no chão de gramas. Não me surpreendo quando os dias começam assim, geralmente são dias em que sinto um pouco mais livre do que de costume. Dias em que coisas ruins costumam não me afetar. E meu sorriso nesses dias costumam ser mais sinceros e tão grandes, que chega a doer os cantos dos lábios. Mas esse é o meu melhor sorriso, porque vem de dentro, das profundezas da alma. 
Gosto quando os dias começam nublados e frios, costumo reparar no céu, os tons escuros me fascinam, mas eu preciso estar de bom humor. E o vento gelado no rosto me faz lembrar que ainda vivo, que ainda tenho tanto pra viver, que mais coisas novas virão. E o doce toque da brisa me faz lembrar de amores vividos, amores passados, amores de agora. Me faz lembrar de um sorriso claro e gentil, de uns olhos verdes cor de mar, que sorriem mesmo sérios. E me faz sentir bem. O calor que vem do meu casaco, me faz lembrar do calor que vem de braços fortes e quentes, que me consolam quando meu olhos insistem em ficar fechados pra não ver o dia acontecer, me faz lembrar do calor de uma respiração sobrecarregada de desejo quando sente o calor dos meus lábios. O teu casaco de lã me faz lembrar da cor do teu cabelo escuro, plumas negras e macias. E o teu abraço calmo e sincero nas noites frias, são lembranças que me vem devargarinho sempre antes de dormir, e eu durmo com essas tais lembranças guardadas. E não canso pensar e repensar todos os dias antes de adormecer.
Porque definitivamente, eu nao me canso de você.

6 comentários:

  1. O frio é a melhor época para se ter alguém que realmente amamos. Há como se cansar do amor?

    Adorei!
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  2. Quantas lembranças boas, remetidas de uma só pessoa, não? Coisa boa, flor! Amor é assim, nos faz lembrar, mesmo a cada pequeno detalhe.
    Beijoca!

    ResponderExcluir
  3. Nossa que texto mais romântico. Adorei. Uma só pessoa é capaz de fazer a gente lembrar vários momentos felizes. Quem a gente ama não cansa NUNCA de ser lembrado. Obrigada pela visita. Beijinhos.

    ResponderExcluir
  4. Qe post lindoo, eu axo qe sou parecida com vooc, adoro observar as cores e amoo dias nublados. Pena qe na minha cidade não chove =[
    é sempre um solzão quente.
    Brigada por se fazer presente em meu blog, beijos...

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiii
    eu fico tão chata quando não me canso
    =x
    sei lá, acho que toda mulher..
    :S
    Chata num sentido bom claro..
    Chata apaixonada...
    não apra de falar, não para de pensar, e até o amarelo visto da janela é espetacular..
    A ponto de parar o dia para admirar.. o fato de lembrar em tudo que vê, alguém que imagina estar a pensar em você!

    ResponderExcluir
  6. Passando para agradecer a sua visita e desejar uma linda semana para você. Está convidada para ver os novos posts. Beijos.

    ResponderExcluir