6 de julho de 2010

Fechado para reformas;



não mais delirar,
nem sentir no corpo
esse seguir sem descanço,
atrás de sutilezas que não
podem ser descritas.

Fernanda Young


Desculpem a minha falta de inspiração, mas como eu escrevi um dia desses, meu coração está em crise com o meu pensar, falta sintônia e amor, e de amor eu cansei, sintônia já perdi, o jeito é parar um pouco, descansar a mente, dar um tempo a mim mesma, aí quando eu finalmente me dispersar de tudo que me dói, voltarei.
Um beijo.

3 comentários:

  1. As vezes é preciso um tempo pra pensar, aproveite bem o seu...

    Bjs =)

    ResponderExcluir
  2. Dou mais 1 nas palavras do Rodolpho. Todos precisamos de um tempo para ajeitarmos as coisas. Confesso que sentirei falta, mas é necessário pra você.

    Volte com novidades, querida.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  3. Fernanda Young tem umas frases tão marcantes, tão características. Inconfundível.
    Que seu retorno ao blog seja breve. x)

    Beijo!

    ResponderExcluir