1 de julho de 2010

Meu mais sincero apreço;


Te admiro, por ser tão forte, pela decisões tão duras que tomaste em tua vida. Te admiro pela tua sanidade, pelo teu olhar sincero, teu sorriso cálido, te admiro por ter vencido tantas tribulações, sim tenho orgulho de ti. Te admiro por ter caído e errado tantas vezes, e sempre ter levantado com mais garra, com mais fé. Te admiro, pois depois de tudo que passastes, ainda estás sorrindo ao vento, ainda manténs a confiança em ti. Te admiro por nunca ter voltado atrás, te admiro pois mesmo que desconfianças e aneiras bramem aos teus ouvidos, tu ainda estás relutante e mantendo a fé, te admiro por não se importar com que os outros digam e fazer tudo que tens direito. Essa tua maneira de levar a vida, tão relevante, esse teu jeito mesmo que impulsivo, mas ainda sim premeditado de agir, que te faz viver as mais loucas experiências, que te fez aprender que o melhor da vida está em correr riscos, em viver sem medo, aproveitanto cada fração de segundo.Te admiro pelos sorrisos que te nascem do umbigo, nas respostas ávidas que se equilibram na ponta da tua língua, te admiro pelo teu caráter irredutível e sensível que embala tua personalidade única e forte. Sim tenho orgulho de ti, minha brava e eterna moradora de mim!

4 comentários:

  1. Ô querida, só agora vi teu comentário no meu. Ando sem tempo! Enfim, seus textos são doces e ótimos de serem lidos.

    Obrigada pela visita, sempre que puder já sabe né?=]


    um beijo.

    ResponderExcluir
  2. Te admiro pela sua escrita singela e tocante...
    Adorei o texto.

    Bjs =)

    ResponderExcluir
  3. Admiro essa sensibilidade radiante em cada palavra desse texto.

    Sempre gosto.

    ResponderExcluir