15 de junho de 2010

Celestial



Mais um dia que nasce, que surge nas linhas do céu, na doce aurora, o cor de rosa bebê misturado ao azul escuro, quase negro e lúgubre céu. Está tão frio agora,  a brisa forte que me invade, me sonda, me arrepia todo o corpo semi-nu, ja já o céu se abre por completo, já posso até ver pequenas linhas douradas perfilando o céu, as cores começam a tremeluzir em um tom de azul diferente de tudo que já vi. Encantador, eu diria. Mas não estou a procura do sol, a noite me fascina, e ficar aqui, parada, observando, analisando minunciosamente as cores que se formam atrás de mim, contando as estrelas e denominando cada uma delas, não tem preço. Meus olhos como asas, voam. Buscam o que existe além desse céu, infinitamente grande e quase sobrenatural. Será que anjos agora olham por mim? Não sei porque me dói, talvez saiba. Se tudo que me machuca agora fosse dissolvido e levado pelo vento que corre contra mim, quem sabe a existência de todos os meus problemas já houvesse a essa altura se esvaído de mim. Talvez eu não lembrasse mais seu nome. Seria como uma dose de amnésia, que varreria pra bem longe a poeira espalhada por todo o canto do meu coração. Essa poeira me deixa doente, me tira o ar, insiste em sujar minhas lembranças com seu nome, escrito bem grande com letras maiúsculas, com toda a poeira que ainda tem pra varrer.
O céu, impossível não notar, está claro, azul celeste.
O dia chegou, então.

Cá entre nós, euforia e expectativa dominou geral hoje. 
Brasil rumo ao HEXA! Apesar do jogo ter sido meio parado, 
não atendeu totalmente as expectativas, mas, valeu a pena!  
Quase não tive tempo pra postar e ficarei ausente por uns poucos dias, 
estudando pras provas. 
Logo menos, férias, ficarei um pouco mais ausente, 
devido as farras da vida. Mas não os abandonarei, 
responderei os comentários sempre que puder.

4 comentários:

  1. Me deu vontade de ficar acordada até o dia nascer, depois de tamanha descrição. Que coisa mais linda, apaixonei por esse texto. rs Fiquei sem palavras.
    Não se preocupe com o tempo que ficar ausente, aproveite o tempo para estudar e depois, só farra :)

    Apareça quando der, querida.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  2. ahh brigada flor!
    Tbm gostei do seu blog, estou te seguindo!!
    BJx

    ResponderExcluir
  3. Que texto lindo, flor..Mesmo não ter compreendido tão bem a mensagem final, achei lindo. Beijoca!

    ResponderExcluir