11 de abril de 2010

Novas oportunidades sempre vem!


É, eu não faço a mínima ideia do que eu tô fazendo, mas só sei que eu tô fazendo. Não posso mais deixar boas oportunidades passarem por mim sem que eu as agarre com com toda força. E ontem, ou melhor hoje de madrugada, eu percebi que eu tenho uma chance de mudar minha rota. Isso não siginifica que eu irei te esquecer, mas eu preciso te afastar de mim, pelo menos da minha mente, pelo menos por enquanto, só para que eu possa quem sabe me encantar por outro alguém, e até mesmo me apaixonar. Nos aproximamos mais um do outro, em uma simples conversa de quase 3 horas! Fiquei sabendo mais de você, seus gostos e manias, e você descobriu mais coisas de mim, e até se surpreendeu! E depois do desabafo de ontem, fiquei pensando, o quanto estou cega. Ainda que eu o ame, você está longe agora e não sabe disso. E sofrer não vai adiantar, vou tentar novas oportunidades, novas pessoas, novos amores, e ver no que vai dar. E quem sabe, um dia consiga te esquecer e aprenda a conviver bem com isso tudo e depois ria de tudo que eu falei, das lágrimas que derramei, dos momentos em que eu bebâba, chorava ao falar em você! E quem sabe, as coisas mudem depois que você chegar, e nos tornemos só grandes amigos, e eu ja não vou estar tão louca por você. Dái, quem sabe você, volte a se apaixonar por mim, ou apenas sentir saudades do que nós vivemos, e quem sabe, nós voltariamos a relembrar nossos bons momentos, quem sabe, não é mesmo?! E vou viver minha vida, sei que novas estações tão chegando, e vou aproveitar cada minuto!

2 comentários:

  1. obrigado pela visita em meu blog e por comentar em um texto tão bizarro. Eu ri quando li.
    um beijo e boa semana pra ti.

    ResponderExcluir
  2. ' Isso não siginifica que eu irei te esquecer, mas eu preciso te afastar de mim, pelo menos da minha mente, pelo menos por enquanto, só para que eu possa quem sabe me encantar por outro alguém, e até mesmo me apaixonar.'

    me identifiquei tantoo :T

    seguindo você ;*

    ResponderExcluir